Lançamento Haojue Master Ride

Compacta e estilosa 

A nova Master Ride acaba de chegar no Brasil, tendo um designer cruiser clássico e, ao mesmo tempo, uma atmosfera futurista, tem tudo para agradar o público que está iniciando nas duas rodas, e quem sabe, consiga reacender o mercado das motos custom no Brasil.

Haojue Master Ride | Fonte: haojuemotos.com.br

Já temos por aqui a Haojue Chopper Road, um modelo custom um pouco mais simples, voltada para a correria do dia a dia, tem seu charme, mas não é tão cativante, a Master Ride tem uma proposta diferente, ida e volta do trabalho e quem sabe um a estada nos fins de semana, co muito estilo, e com certeza vai chamar a atenção por onde passar

Motor

Com seu novo motor de injeção eletrônica inteligente, a moto é econômica enquanto oferece uma potência agradável para as suas 149CC. Esse novo sistema de injeção oferece alguns atributos bem interessantes, como o sistema de auxílio em marcha lenta, esse sistema permite que a quantidade de ar e combustível sejam alterados conforme a temperatura e umidade externa, garantindo um funcionamento suave do motor e um aquecimento mais rápido.

Outro ponto interessante do motor, é o sistema de “lubrificação por Jato Direto”, um sistema exclusivo que projeta uma quantidade maior que o normal de óleo diretamente nas peças que sofrem maior estresse, como pistões e virabrequim, aumentando a capacidade de refrigeração, além de prolongar a vida útil das peças proporcionando menos atrito e amenizando a vibração. 

Haojue Master Ride | Fonte: haojuemotos.com.br

Estrutura 

Como  o entre eixos dessa moto é curto  (1390mm) , sendo mais ágil mesmo com um ângulo com um caster em 30°, cidade ou estrada, o conforto é certo.

(Obs.: quanto maior a angulação do caster, mais inclinada as bengalas serão, o que diminui a capacidade da moto de fazer curvas fechadas.

A mesma regra se aplica ao entre eixos, quanto mais longo, mais difícil será de fazer curvas fechadas, mas em contrapartida  a moto será mais estável em curvas de alta velocidade.)

Falando em conforto, a premissa da moto é justamente essa, conta com um banco bi partido e um modesto encosto para o garupa, um guidão bem alto e ligeiramente recuado, quase na linha dos joelhos, proporcionando uma posição bem relaxada, o que lhe permite ficar longas horas sobre a moto.

A Master Ride Já vem com alguns acessórios bem interessantes de fábrica, o mais bacana é o par de alforje traseiro que vem pintado da mesma cor da moto e ambas as malas abrem com a mesma chave da ignição.

Conta com protetores de motor e um protetor traseiro, ambas as peças são cromadas, e dão mais segurança em caso de acidente, impedindo que a moto caia em cima da perna de seus passageiros, e protegendo a própria moto, diminuindo os danos causados à estrutura da motocicleta.

Ciclística

Freios combinados, um disco ventilado de 270 mm e uma pinça de 3 pistões na roda dianteira, e um freio a tambor na traseira.
Ambas as rodas são em liga leve, aro 18 na dianteira e aro 16 na traseira, usando um par de pneus sem câmara, dando uma maior segurança para as suas viagens.

Haojue Master Ride | Fonte: haojuemotos.com.br

Elétrica 

Essa mini custon conta com 2 painéis, o principal localizado logo acima do guidão, com um velocímetro analógico (controlado eletronicamente para melhor precisão), luzes indicadoras das setas,  ponto Neutro, indicador de luz alta  e um pequeno painel de LCD informando a marcha.

O Segundo painel fica abaixo do guidão, acoplado ao tanque de combustível, neste painel temos mais informações como: Trip A e B, Trip total, medidor de combustível, indicador de injeção, indicador de troca de óleo e um indicador de carga da bateria.

Assistente de fácil partida e sensores de emergência  em caso de queda.

Um farol em forma de diamante, garantindo um design elegante, já a lanterna traseira foi desenhada em “V”, entregando um toque um pouco mais moderno.

Ficha técnica

Dimensões

  • Comprimento 2.102 mm
  • Largura 780 mm
  • Altura 1.102 mm
  • Distância entre eixos 1390 mm
  • Distância ao solo 150 mm
  • Altura do assento 725 mm

Peso e Capacidade

  • Peso seco 136 Kg
  • *MVOM 146 Kg
  • Tanque de combustível 10,7 l
  • Óleo do motor 10W40

Motor

  • Tipo Monocilíndrico Horizontal de 4 tempos, Refrigerado a Ar
  • Número de cilindros1
  • Diâmetro Ø 57,3
  • Curso 57,8
  • Cilindrada 149
  • Taxa de compressão 9.3:1
  • Sistema de lubrificação Banho de óleo
  • Sistema de partida Sistema de partida Elétrica
  • Alimentação Injeção Eletrônica de Combustível
  • Tipo de ignição DC – Digital CDI
  • Potência máxima 8,9
  • Torque máximo 11,4 N.m

Caixa de Velocidade

  • Transmissão 5
  • Sistema de transmissão Corrente

Chassi

  • Suspensão dianteira Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira Balança articulada com duplo amortecimento e mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 2.75/18
  • Pneu traseiro 3.50/16
  • Freio Dianteiro Disco 240mm
  • Freio Traseiro Tambor
  • Tamanho da roda dianteira 18″
  • Tamanho da roda traseira 16″

Nível de Ruido

  • dB (A) 77,2
  • rpm 4.000
  • Marcha lenta 1.500 ± 100 rpm

Relação de Marchas

  • Relação primária 3.333(70/21)
  • Primeira marcha 3.083 (37/12)
  • Segunda Marcha 1.941 (33/17)
  • Terceira Marcha 1.450 (29/20)
  • Quarta Marcha 1.174 (27/23)
  • Quinta Marcha 0.960 (24/25)
  • Relação final de Marcha 2.933(44/15)

Lançamento próximo sábado (25/09) na Megastore Savages, venha fazer um TestRide!

Endereço: R. João Negrão, 1768 – Rebouças, Curitiba – PR, 80230-150


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.